Sobre

Prazer! Sou a Theo. Mulher, brasileira, mãe do Zayn, economista, servidora pública. Tenho 30 anos e um talento natural para usar referências populares em contextos acadêmicos. Aqui eu escrevo sobre tudo e sobre nada, ao mesmo tempo. É como se fosse uma troca de áudios longos no WhatsApp, mas em forma de texto. Acredito numa internet que seja possível entrar e sair. Em mídias e conteúdos que possam durar mais que 30 segundos (mas que às vezes não duram).

Não escrevo excepcionalmente bem, e nem tenho ideias brilhantes. Esse é um espaço não apenas para eu contar “Oi, mundo!” mas também para dizer: “essa, nesse momento, sou eu. Amanhã eu posso ser outra, mas hoje essas são as minhas entranhas”. Espero que você leitora (ou leitor) identifique aqui essa humanidade que todos compartilhamos, e que possa compartilhar a sua comigo também.

P.S.: Sim, os comentários e as interações são completamente moderados por mim! Aqui não é terra de ninguém não, minha filha. Quer xingar muito, use o (ex) twitter (referência de velho).